CADASTRAMENTO/SENHA WEB
Como realizar o cadastramento no site?
A. Obter a senha web e seguir as instruções do site para liberá-la.
B. Com a senha liberada, utilizar o Manual para Inscrição disponível em nosso site, para auxiliar no preenchimento das seis telas do cadastro:
- Identificação da Entidade – Nesta tela devem ser preenchidos os dados gerais da organização: Nome, tipo, órgão que deseja realizar a parceria, e-mail, fonte de recursos, registro, endereço e telefone;
- Atividade da Entidade – Deve ser inserido o código da atividade presente no cartão do CNPJ e descrever as atividades executadas pela organização e os fins a que se destina;
- Estrutura da Entidade / Principal executivo – Preencher a tela com os dados do presidente da organização;
- Estrutura da Entidade / Quadro diretivo estatutário – Preencher a tela com os dados dos integrantes da diretoria da organização;
- Membros de órgãos colegiados – preencher com os dados dos conselheiros da organização;
- Certificados públicos – Selecionar o(s) título(s) e/ou qualificação(ões) da organização. Caso não possua, selecionar o item: “não possui registros e certificados públicos”.
C. Entrar em contato com a Secretaria ou Órgão responsável pelo recebimento da documentação e verificar de que maneira deverão entregá-la.
Esqueci minha senha web o que fazer?
A. Para obter informações sobre a senha web, acesse:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/fazenda/servicos/senhaweb/